facebook blogando curiosidades

I-Doser - Você sabe o que é e como ele funciona?

I-Doser

I-Doser
Você já ouviu falar do I-Doser? Sabe como Ele Funciona? Sabe Como fazer o Download? Sabe os Efeitos? Não então confira este artigo até o final, nele você irá conferir tudo isso e também verá alguns vídeos de pessoas que tomaram uma dose de I-Doser e ficaram loconas.
O Objetivo desse programa é ter o efeito de uma determinada droga (são várias) mais sem correr riscos e sem complicações depois do uso, fique louco depois de usar o I-Doser!


O que é o I-Doser?

I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuários: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada frequência que gere o efeito desejado. 

I-DoserUtilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.

Site Oficial: http://www.i-doser.com/
Como Funciona ?

I-DoserCada arquivo musical contém cerca de 15 minutos de batidas e pode ser ouvido uma única vez. Cada arquivos possui nove doses. Estas drogas são dirigidas aos consumidores ocasionais que podem consumir uma ou outra vez e regressando um dia mais tarde para repetir a dose. É aconselhado uns bons auscultadores para que a dose seja aplica da melhor maneira.

Para já este novo tipo de drogas tem um efeito imprevisível, pois não são tão maléficas como as drogas químicas, mas são altamente perigosas, pois manipulam a consciência do seu consumidor quase como se tratasse de uma hipnose. Como tal os especialistas ainda não estão muito certos sobre os seus efeitos nem sobre a dependência que estas drogas podem causar no seu utilizador.


Como fazer o Download ?

Olha a versão Original do produto é somente para testes! com apenas algumas dose (poucas, quase nada), caso você queira achar mais doses e baixar o programa Full (completo) entre na comunidade do morcegando lá você irá encontrar o link para baixar o programa completo com todas as drogas (caso não possua Orkut me mande um email(clique na aba contato ali em cima))

Download (site Oficial): Clique aqui para fazer o download.

Versão Completa com várias drogas(comunidade, Orkut): Clique aqui e acesse a comunidade.

Quais os efeitos ?

Os efeitos se assemelham aos da droga real, melhor que explicar é melhor você ver alguns vídeos postados no YouTube:

Efeito causado em uma menina que usou o Absinthe 


Programa mostra ao-vivo os efeitos do I-Doser 

Gostou? Então deixe um comentário com sua opinião ao em baixo

Os melhores links da semana. Clica aí!

Comentários
17 Comentários

17  :

Anônimo disse...

manu eu fiquei curioso e usei esse programa é muito loko da pra viajar legal hehehe

Anônimo disse...

É tudo conversa isso! Não funciona, já tentei todas as combinações possíveis!

Mas o post é bom! Parabéns!

pacman disse...

eu já ouvi o gte of hades, dizem que é o pior de todos


tive umas sensações muito estranhas

Thiago B disse...

Que doidura!
vo ver a TVcaos pra ver a Julia!

será que funciona essa porra ai cara!
será que intala no Linux?

lucas disse...

nuss,isso não eh perigoso não?

dan disse...

Usei o content e realmente quando terminou eu estava feliz pra caramba e rindo a toa! lol

Anônimo disse...

first muthafucka

Suanny disse...

Não presta entãão não baixeee

Anônimo disse...

Que bonitinhas. Tomara que morram logo ^.^

Anônimo disse...

Isso é DORGas MAnolo!

Gaab disse...

Realmente, isso não funciona.

Anônimo disse...

Usei essa porcaria e num deu nada.

Placebo.

Quer ficar doido, compra uma paranga logo, cacete.
Ou vai encher a cara.

Anônimo disse...

maior mentira ja contada na internet é o tal do I-Doser!!!
tem uns mil anos q inventaram essa porra e nunca funcionou comigo ou com algum algum amigo meu!!

é como o cara ai disse.. tem efeito placebo!

Pedx disse...

Achei interessante, pesquisei e por ser novo não existe muitos estudos sobre isso. Vô fazer o teste!

Viviane Pereira disse...

Vcs sabem se tem contra-indicações? Por exemplo pessoas hipertensas ou com problemas cardíacos podem usar? É interessante colocar a informação no post.

Anônimo disse...

não funciona!

Pastoral do Menor disse...

gentes...
eu achei esse negócio navegando de bobeira, dei uma pesquisada, achei o conceito válido (afinal rockeiro velho tem que acreditar no poder do som, né?) e acabei baixando um pacote com o programa e trocentas "experiências".
Tenho 41 anos e como eu já usei muita droga na vida, não me interessei nas marofas e cocas disponiveis. Viagra, orgasm... pombas, sozinho aqui na chácara nem deu pique de testar. Tive um dia complicado com uma dor de estômago, chuva, insônia ontem... bem, foi um dia duka. Tava aqui com dor de cabeça e mexendo nessa "besteira", pronto achei o "quick happy", li as instruções (em inglês) tem só cinco minutinhos achei viável, vou relatar o que deu:
Como estou sozinho na chácara, desliguei a tv, nem deitei, desliguei a luz da sala e fiquei lendo um texto no pc, a dor de cabeça ainda pegando forte, aumentei o som nas caixinhas e apertei o play. O zumbido inicial bateu forte, mas eu me peguei no texto e deixei rolar. Não percebi quando a "dose" acabou, terminei de ler fui olhar tinha acabado, mas ainda tinha um pusta som de fundo, um zumbido dentro da cabeça. Tou lá procurando o som fechei o programa, desliguei as caixinhas mas o zumbido continuou... só então me liguei, a dor de cabeça tinha passado. E junto tinha passado a chateação, a dor de estômago (essa dor no meu caso sempre foi sinal de stress), pombas, eu tava LEGAL. Nem esquentei com o zumbido, foi passar depois de uns 10 ou 15 minutos (também não notei o momento exato).
Meu, o negócio FUNCIONA.
O negócio é aquele mesmo de sempre, tem que relaxar e gozar, como eu dizia quando moleque, se ficar procurando o barato ele não vem até você. Eu me distraí, deixei rolar e o negócio funcionou direitinho. Fiquei tão bem que até procurei algum lugar pra postar a experiência.
Daqui a pouco eu vou deitar tocando o "Sleeping Angel"e amanhã eu posto o resultado.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados. 
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos artigos
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Nome/URL ou OpenID;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Fallow-me Twitter
Equipe Morcegando.net