facebook blogando curiosidades

Pretendo...

...Fechar o blog
E começar um novo progeto!
(ainda não é minha decisão final!)
 Estou meio cansado de fazer as coisas e muitas pessoas partir para a deslealdade e apelar!
Então pretendo fechar o blog, por um tempo indeterminado.
Não tenho mais a mesma motivação que tinha antes com o blog, e uma outra coisa que está prejudicando é fazer a faculdade e levar o blog sozinho nas costas!
Então se tiver alguem ai que curtiu o blog esse tempo todo de existencia (quase 1 ano) já alcansamos algumas marcas que até não esperavamos em tão pouco tempo, você leitor fiel do Morcegando fica aqui meu "MUITO OBRIGADO" pela colaboração e por acreditar no blog!
Sei que muito vão comemorar essa minha saida, mais fazer o que não, um dia todos terão seu devido.
Por enquanto, fico por aqui!
AGORA... Caso você queira ser um colaborador do blog e nao queira deixar morrer esse espirito de morcegar de ser vagal, nos mande um E-mail ( matheuswds@gmail.com ) agradeço se um colaborador aparecer e entenderei, caso nenhum apareça!

Muito Obrigado! Sucesso a nós!
Matheus Criador e dono do Blog Morcegando agradeçe a todos!

Os melhores links da semana. Clica aí!

Comentários
0 Comentários

0  :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados. 
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos artigos
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Nome/URL ou OpenID;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Fallow-me Twitter
Equipe Morcegando.net