facebook blogando curiosidades

Temo chegando

"Tamo chegando pessoal!!!!"


Salve, salve, saravá, amendoin! Bom morceguentos agora tem mais loco na maloca! 
Agora eu O Chapolin Colorado o Johnny também irei postar aqui no Morcegando, depois de uma convocação via twitter aceitei a proposta do nosso capitão Nascimento Matheus W.D. de Souza em vir postar aqui, já sou blogueiro de longa data e espero agradar com o meu humor tróllico e alcoólico, caso você não gostar do jeito que eu faço humor VaiTomáNoC me avise em que aspecto devo melhorar!
ABRASS!
Johnny

Os melhores links da semana. Clica aí!

Comentários
0 Comentários

0  :

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados. 
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos artigos
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Nome/URL ou OpenID;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Fallow-me Twitter
Equipe Morcegando.net